Home Design

COZINHAS | ROUPEIROS | BANHOS

A NOTCH® com a colaboração do agente autorizado Cores & Texturas, marcou presença na 40ª edição da Intercasa {5 a 9 de Outubro}.

Projetados pela dupla de arquitectos Alexandra Madeira e Abílio Carmelo, para o recém-criado espaço LXi, onde "16 Arquitectos e designers de interiores apresentam 3 Ambientes Casa no total de 20 divisões, com soluções de decoração que contemplam os vários estilos de vida."; os produtos NOTCH® foram aplicados em duas envolventes distintas, designadamente a Cozinha da “Casa de Férias” e o Closet da “Casa de Solteiro”.

Na Casa de Férias a “cozinha é de mínimos, mas onde se pode fazer o máximo”. O modelo Samina em branco com perfil gola, ganha um toque estival e descontraído, pela força dos objectos decorativos, pequenos domésticos com design vintage e pelo elemento lacado Ordesa em laranja. Já o Closet da Casa do Solteiro mais cobiçado do LXi, é requintado e “o lugar interior onde a identidade do homem se afirma discreta mas indiscutível como numa impressão digital”.

Aproveitando o lema da Intercasa16, inspire-se e “ENJOYING YOUR HOME”.

» Mais Informações e Fotos